Agradeço a todos que têm orando por meu pai


Há alguns dias, pedi oração por meu pai, que está internado, em estado grave, em São Paulo, desde o último fim de semana. Minha família e eu ainda contamos com a intercessão de todos os amigos e irmãos.

Graças a Deus,
temos recebido e-mails e mensagens, aqui no blog, no Twitter, no Facebook, etc. Vários irmãos de muitas partes do Brasil e do mundo, além de orarem em favor de meu pai, têm nos transmitido palavras de conforto.

Faço aqui uma menção honrosa do jornal norte-americano The Christian Post, que, bondosamente, publicou uma matéria sobre o pedido de oração por meu pai, o que, certamente, tem incentivado muitos irmãos, especialmente dos Estados Unidos, a intercederem.

CONTINUE LENDO >>


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Hubner Braz disse…
Pr. Ciro,

Me inclui neste círculo de oração junto com meus amigos e irmãos aqui em Sorocaba-SP!!!

Paz do Senhor Jesus Cristo